Paulo Gustavo: Antes de lesões cerebrais e novo estado gravíssimo, o rapaz acordou e fala com o seu esposo: "Interagiu bem"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Em 13 de março de 2021, o ator foi internado com diagnóstico de COVID-19. No dia 2 do mês seguinte, apresentou piora do quadro clínico e foi introduzido à terapia de oxigenação por membrana extracorporal, uma espécie de "pulmão artificial".

No dia 3 de maio, mesmo após melhoras nos dias anteriores, Paulo sofreu uma embolia pulmonar, o que causou uma piora significativa em seu estado de saúde. 

Na tarde do dia 04 de maio de 2021, foi divulgado um boletim médico dizendo que o quadro clínico de Paulo era irreversível e às 21h12min do mesmo dia foi confirmada sua m0rte.

Hospitalizado desde 13 de março com problemas do novo coronavírus, Paulo Gustavo teve uma piora em sua saúde nesta segunda (03). De acordo com nota da assessoria do comediante ao iG Gente, foi descoberto uma fístula bronco-venosa.

“Depois de alguma melhora, Paulo subitamente piorou no dia de ontem”, declarou o novo informe. A fístula provocou com que bolhas de oxigênio tenham adentrado no sangue do Paulo Gustavo, criando uma embolia, insuficiência do coração e lesões no cérebro do rapaz.

Os artistas se uniram após notícia-bomba de Paulo.

“Ontem à tarde, depois de redução dos medicamentos e do bloqueador neuromuscular, o rapaz acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu esposo”, explicou o texto do hospital de Paulo Gustavo.

“À noite, subitamente, teve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames revelaram ter havido embolia gasosa disseminada, inclusive no sistema nervoso central, em função de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, dizem os médicos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar