8 Passos para saber se ele está gostando de outra

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 19/10/2021 05:46 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Nunca é fácil descobrir se a pessoa de quem você gosta retribui o sentimento ou gosta de outra pessoa. Ainda assim, se suspeita que ela está a fim de outro, é melhor descobrir o quanto antes e não prolongar o sofrimento, certo? 

Se quer saber a realidade, basta observar o comportamento e as conversas de vocês. Vamos lá? De vez em quando em um relacionamento, você pode notar que seu namorado está se comportando de forma diferente.

Poder haver uma série de razões pelas quais isso pode estar acontecendo, mas uma explicação para seu comportamento estranho pode ser o fato de que ele tem uma paixão por alguém.

Quando seus olhos se acendem por alguém que possivelmente pode retribuir seus sentimentos, é quando o problema pode começar a começar.

Felizmente, há alguns sinais que são brindes definitivos que seu homem está recebendo cantadas de outra pessoa. Uma vez que você os aprende, você pode usar esse conhecimento para sua vantagem, pois você tenta ver se seu homem pode estar pensando em enganar você.

Como saber se o seu rapaz gosta de outra mulher

# 1 Ele está dando muita atenção a outra mulher

Este é um dos sinais mais óbvios. Se você frequentemente vê-lo conversando com uma mulher, a vizinha atraente do apto, definitivamente poderia significar que ele estava interessado nela. 

A menos que haja uma razão direta para o seu namorado conversar com a mesma mulher em uma base regular, as chances são de que ele está intencionalmente fazendo o tempo para falar com ela.

# 2 Ele não quer que você veja seu telefone

Não querer que você veja seu telefone poderia facilmente significar que ele tem material picante lá que ele não quer que você descubra. 

# 3 Ele está muito nervoso

Talvez ele tenha uma queda por alguém, e ele está nervoso que você descobrirá. Isso definitivamente poderia colocá-lo em vantagem. 

Então, se ele salta como um feijão de salto mexicano toda vez que você menciona alguma coisa remotamente conectada à sua paixão, ele poderia muito provavelmente estar escondendo algumas emoções que ele tem para uma certa mulher em sua vida, quem não é você. 

# 4 Ele faz menos contato visual com você

Se ele tem sentimentos por outra pessoa, ele pode estar sofrendo culpa. Essa culpa pode impedi-lo de fazer contato visual adequado com você. 

# 5 Você o pega verificando a mesma menina toda vez

Pode ser uma amiga mútuo que vocês dois têm, ou uma barista bonita, ou talvez até sua fisioterapeuta. Mas seja qual for o caso, se você frequentemente vê-lo verificá-la, seja pessoalmente ou em mídias sociais, definitivamente poderia ser mais que um olhar inocente em sua direção.

# 6 Ele parece menos interessado em você

Este sinal pode apresentar como um sentimento geral de que ele simplesmente não é tão apaixonado por você como ele já era. 

Talvez você não consiga puxá-lo para conversas ou eventos específicos, mas você pode sentir que sua energia romântica não está chegando ao seu caminho tanto quanto costumava fazer.

# 7 Ele dá pequenos sinais de afeição física à mesma garota

Exemplos disso podem incluir colocar a mão nas costas quando ele a deixa caminhar através da porta, ou usar qualquer desculpa para tocá-la, como um toque suave no braço na hora da conversa.

Se você perceber que ele faz isso com sempre com a mesma garota, e nem sempre com você, então definitivamente pode ser uma bandeira vermelha. Dica útil – este pode ser o momento perfeito para você dizer que viu essa moça com outro rapaz ou que acha ela tem namorado.

Ao fazer isso você poderá notar a reação dele e verificar se ele irá perder o interesse nela desde, pois ela está interessada em outra pessoa. 

Ou você verá que ele não liga, pois o interesse parte dos dois, nestes casos use a sabedoria para tomar a melhor decisão. Veja o que está errado em seu relacionamento para ver se vale a pena continuar com ele.

# 8 Você apenas tem uma suspeita de que ele está se interessando mais por outra pessoa

Às vezes, nossa intuição pode retomar coisas que nossos cérebros racionais não podem. 

Então, se por algum motivo, de repente você começa a suspeitar que ele está desenvolvendo sentimentos por outra pessoa, você poderia estar correta.

Seja cuidadosa como você aborda isso, porém, porque se você não tem provas e você o acusou de estar apaixonado por outra pessoa, isso poderia passar mal.

Lembre-se de que existem outras coisas importantes na vida, como amigos, familiares, hobbies, estudos e trabalho. Se quiser focar em outras coisas por enquanto, ótimo!  

Tome cuidado para não ficar brava com o cara e falar coisas que não deve. Você se arrependerá disso quando tiver superado a situação.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.