VÍDEO: Jardineiros destruíram absolutamente tudo com marretas e deitando o muro abaixo após terminaram o trabalho e a família disse não ter dinheiro!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 01/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Os fatos revelam tudo, as atitudes confirmam. O que você diz - com todo o respeito - é apenas o que você diz. A confidência corrompe a amizade, muito contato a consome, o respeito a conserva.

Com os relacionamentos anteriores aprendi que: respeito e confiança são requisitos essenciais para um bom relacionamento, seja ele amoroso ou não.

Uma família achou que poderia bancar a esperta com a equipe de jardineiros da empresa de Jack Pendergast, um pequeno grupo que faz bonitos jardins.

Acontece que o pessoal queria pagar fiado pros jardineiros, mas resolveu avisar só depois de terminado o trabalho.

E não era um trabalho pequeno: foi uma reforma completa do quintal, com um grande muro de madeira, troca inteira do piso e todo o jardim.

O custo foi de 7.300 libras (53.000 reais). Quando terminaram o trabalho e a família disse não ter dinheiro, Jack aceitou e esperou com que eles tivessem.

Ele os cobrou de novo, e de novo e de novo, e sempre uma desculpinha.

Quando chegou na quinta cobrança, ele decidiu abdicar do seu dinheiro e deixar um vídeo-exemplo pra todo futuro cliente que planejasse um calote.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar