Luto: Esposa de William Bonner confirma morte as pressas, e triste perda abala a todos “Descanse em Paz”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 21/08/2021 08:00 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

William Bonemer Junior, mais conhecido como William Bonner, é editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo. Casou-se com a também jornalista Fátima Bernardes em 1990, com quem teve os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz em 21 de outubro de 1997. 

O fim da relação com Fátima foi anunciado em 29 de agosto de 2016. Desde setembro de 2018 é casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

Na última quinta-feira, A esposa de William Bonner, Natasha Dantas compartilhou com seus seguidores, uma grande perda que teve em sua família.

Nesse sentido, através das redes sociais a mulher se pronunciou a respeito da moto do seu afilhado e apenas 21 anos que tirou a própria vida após lutar durante muito tempo com uma grave depressão. O jovem não teve a identidade revelada.

Depressão tem tratamento! VOCÊ PODE VENCER ESSA BATALHA!”

Ainda assim, Natasha além de comunicar sobre a grande perda deixou um apelo para que todas aquelas pessoas que lutam contra essa doença que comuniquem aos familiares e tratem para que o pior não aconteça.

COMUNICADO SOBRE APRESENTADOR

Foi noticiado a triste notícia por William Bonner e Renata Vasconcelos, sobre a internação do dono do SBT, Silvio Santos, no hospital Albert Einstein, por conta da covid-19.

Todavia, o apresentador já recebeu alta e segue se recuperando em casa junto da suas esposa e a família.

Silvio Santos

Silvio Santos OMC, nome artístico de Senor Abravanel (Rio de Janeiro, 12 de dezembro de 1930), é um apresentador de televisão e empresário brasileiro. Possui mais de sessenta anos de carreira.

Nasceu no bairro da Lapa, na região central da cidade do Rio de Janeiro, então capital do Brasil e sede do então Distrito Federal. 

É filho primogênito de um casal de imigrantes judeus sefarditas vindo em 1924 para o Brasil, Alberto Abravanel (1897–1976), nascido em Tessalônica, e Rebeca Caro, nascida em Esmirna, cidades que à época eram parte do extinto Império Otomano.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.