Chega ao fim a luta de Geraldo Luís contra a Covid-19 e Comunicado emociona o Brasil

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Geraldo Luís do Sacramento (Limeira, 13 de maio de 1971) é um jornalista, apresentador e radialista brasileiro. É formado em jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba.

Geraldo tornou-se conhecido por apresentar na RecordTV o telejornal Balanço Geral, com o bordão "Balança".

Chega ao fim a luta de Geraldo Luís contra a Covid-19. Tudo um dia acaba. O apresentador ficou cerca de 22 dias internado no Hospital, sendo que doze deles na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Sobretudo, para glória e honra do Senhor, o veterano da Record TV recebeu alta Hospitalar na noite deste último sábado, 20.

Geraldo Luís travou uma grande luta, logo após receber o diagnóstico da Covid-19, apesar da vitória, ainda há muita luta pela frente.

Isso porque Geraldo ficou em estado grave por complicações da doença, teve um quadro de pneumonia, no qual afetou 70% do pulmão.

Sobretudo, nas redes sociais, Geraldo Luís agradeceu toda a equipe médica e aos fãs por todas as orações e correntes do bem que foram feitas em prol da sua saúde. 

Chega ao fim a luta de Geraldo Luís

Ademais, talvez você lembre o tratamento árduo que o apresentador passou, mas durante todo o percurso quem nunca soltou a mão de Geraldo, foi o seu filho, John Sakra.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar