Lutando pela vida: Gloria Maria revela que teve grave infecção pulmonar

Junhui 05/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Glória Maria é uma jornalista, repórter e apresentadora de televisão brasileira. Comemora nesta segunda um aniversário marcante: faz um ano que ela foi internada com infecção pulmonar.

O problema de saúde foi mantido em segredo, e a apresentadora só o revelou agora. Ela contou que passou semanas "lutando pela vida" e agradeceu por sua saúde.

A jornalista afirmou no Instagram que, após sofrer com um tumor cerebral e passar por uma cirurgia de emergência em novembro de 2019, enfrentou outro susto no início do ano passado.

"Feliz e agradecida por estar vivendo com toda plenitude essa primeira segunda feira de 2021. Hoje, 4 de janeiro, exatamente um ano atrás, depois da cirurgia no cérebro, voltei a ser internada com uma infecção pulmonar!", revelou.

Segundo Gloria, pouquíssimas pessoas de seu convívio ficaram sabendo desse problema.

"Mas foram mais duas semanas lutando como uma guerreira pela vida! Graças a Deus venci! Uma bênção! Obrigada também a vocês que dividem comigo esse espaço e torceram tanto!", celebrou.

Gloria Maria passou a virada de 2020 para 2021 com as duas filhas, numa casa de praia. No último dia 29, ela comandou, ao lado de Sandra Annenberg, a Retrospectiva 2020 do Jornalismo da Globo.

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar