Yudi Tamashiro toma drástica atitude após m0rte do pai: "Filho de ouro"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 09/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O pai de Yudi Tamashiro faleceu nesta quarta-feira, 31, após complicações da covid-19. Nelson teve uma parada cardíaca em meados de março e teve de ser internado.

Dias depois, foi intubado para tentar aliviar os pulmões, que já estavam bastante comprometidos.

"É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos", diz o trecho da nota oficial.

O apresentador Yudi Tamashiro resolveu tomar uma atitude drástica nestes dias que procederam a m0rte de seu pai, Nelson Tamashiro.

O progenitor do rapaz faleceu devido às complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Yudi Tamashiro decidiu dar um ar novo ao quarto de sua mãe Tânia. Em suas redes sociais, o apresentador deu mais detalhes sobre o motivo que o levou a fazer a mudança radical. Ele, inclusive, foi até comprar os materiais de construção:

“Nunca pensei que iria comprar material de construção. Estou aqui comprando tinta e alguns negócios para trocar a decoração do quarto da minha mãe. Vida nova, né? Vou deixar o quarto dela mais bonito”, disse ele.

Em um outro vídeo que gravou, o rapaz mostrou o quarto que será mudado: “É isso aí. Aqui era o quarto dos meus pais, vai ficar lindo. Já passou a tinta branca, e agora comprei outra cor. Vai ficar bem bonito, minha mãe vai ficar bem feliz”, disse ele.

Ainda assim, lamentando a ausência do pai: “É estranho entrar aqui e ver um bagulho diferente. Mas vai ser bom para ela”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar