Adriana Araújo mostra que é casada com jornalista gato e público fica espantado: “Que homem lindo”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 15/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Adriana Fátima de Araújo (Itabirito, 18 de abril de 1972) é uma jornalista brasileira. Nascida em Itabirito, Minas Gerais, formou-se em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. 

Começou sua carreira como repórter de economia do jornal Diário do Comércio, de Belo Horizonte. Paralelamente, foi contratada pela TV Globo Minas como editora de texto dos telejornais locais.

Adriana Araújo surgiu cantando ao lado do companheiro, o jornalista Chico Zaidan Mendez. No vídeo, a ex-apresentadora do Jornal da Record brincou que o amado estava um pouco envergonhado e acabou errando a letra.

“Errou? O tom, a letra, o caminho… Recomeça, corrige, repete, refaz. Vale pra cantoria de sexta e pra vida!”, disse Adriana Araújo na legenda. Os fãs ficaram apaixonados pelo registro e fizeram questão de comentar.

Não é a primeira vez que a jornalista aparece ao lado do companheiro e dá o que falar.”Que lindos !”, “Eles são Cantores eles!”, “Que lindos amei”, disseram os fãs.

Os dois estão juntos há muitos anos e Chico Zaidain fez questão de assumir a paternidade de Giovanna Araújo, filha da jornalista.

Os dois são um casal muito amado nas redes sociais e sempre que aparecem juntos, eles ganham uma chuva de comentários. Adriana Araújo anteriormente foi casada com o pai de sua filha, mas se separou após decepção.

FOTO NOS BASTIDORES DA RECORD

A jornalista da Record chamou a atenção do público ao aparecer em três fotos, mostrando como fica em cada ambiente. “3 fotos. Make de tv. Make caseira e cara lavada.

Quero a liberdade de apenas ser, sem amarras, nem estereótipos, sem padrões. O importante é a gente se amar em todos os momentos, não é meninas? E a ordem das fotos não altera quem sou!”, disse ela.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar