Caso Henry: mãe do menino não foi bem aceita pelas outras mulheres na unidade penitenciária e imagens da cela onde Monique está são divulgadas

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Monique Medeiros, mãe de Henry Borel, de quatro anos, deverá permanecer em isolamento no Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, no Rio de Janeiro.

Segundo o RJ1, a mulher não foi bem aceita pelas outras mulheres na unidade penitenciária. O programa recebeu imagens da cela onde Medeiros está.

A cela de Monique tem um beliche com colchonetes, onde podem ser guardados produtos de higiene. No cômodo ainda há uma pia, um vaso sanitário e um chuveiro de água fria.

O portal ainda divulgou algumas imagens da cela em que Monique irá ficar inicialmente.

O local tem seis metros quadrados e conta com um beliche com colchonetes, pia, vaso sanitário e também um chuveiro de água fria para ela tomar banho.

O período temporário da prisão de Jairinho e Monique é de 30 dias.

Eles, de acordo com a Justiça, estariam atrapalhando as investigações acerca da m0rte de Henry, que foi declarado m0rt0 logo que chegou ao hospital. As circunstâncias do óbito ainda não foram determinadas pelas autoridades.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar