Luto: M0rte acaba de chegar à casa de Cleo Pires e o marido e Globo ficam entristecidos: ‘Mamãe te ama pra sempre’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/10/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cleo, nome artístico de Cleo Pires Ayrosa Galvão (Rio de Janeiro, 2 de outubro de 1982), é uma atriz e cantora brasileira. Cleo é descendente de espanhóis, indígenas e portugueses.

É a filha mais velha do cantor Fábio Júnior e da atriz Glória Pires, tendo como avô materno, o humorista Antônio Carlos Pires, como meio-irmão paterno o cantor e ator Fiuk, como meia-irmã materna a atriz Antônia Morais e como padrasto o músico Orlando Morais. 

Recentemente, nas redes sociais, a cantora e atriz Cleo, acabou vindo em seu perfil oficial do Instagram, para falar sobre a triste m0rte de um membro de sua família, o seu animalzinho de estimação.

Ela publicou uma postagem, onde aparece brincando com o animal, do qual tem o nome carinhoso de Shiva, e com a legenda onde dizia amar muito o animal de estimação.

O empresário Leandro D’lucca, marido de Cleo, também usou suas redes sociais para falar a respeito do animal, com o qual mantinha uma relação de amizade sem igual.

Doença de Silvio Santos

A família do veterano e dono do SBT, Sílvio Santos, tem passado por sérios momentos nos últimos tempos, principalmente após o próprio apresentador ter sido internado por conta da covid-19, além de algumas de suas filhas também serem diagnósticadas com a doença.

Para quem não lembra, Sílvio Santos, aos 90 anos de idade, acabou contraindo a covid-19 a algum tempo, e chegou a era internado, porém, desde o início da pandemia, o apresentador mantinha vínculos nas decisões dos estúdios do SBT.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar