‘Perdi uma pessoa que eu amo’: Gusttavo Lima recorda morte na família e que quase desistiu da carreira

 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Gusttavo Lima, nome artístico de Nivaldo Batista Lima (Presidente Olegário, 3 de setembro de 1989) é um cantor, compositor, produtor musical e empresário brasileiro.

Começou sua carreira aos sete anos de idade, tocando no Trio Remelexo, formado por seus irmãos mais velhos, Willian & Marcelo, e depois passou por uma dupla sertaneja chamada Gustavo & Alessandro.

Autodidata, Gusttavo é multi-instrumentista toca violão, viola, guitarra, piano, bateria, baixo e sanfona. 

Na última quinta-feira (3) o jornalista Leo Dias divulgou entrevista exclusiva com Leo Dias e recordou momentos marcantes da vida do sertanejo.

O cantor falou sobre fases difíceis que teve que enfrentar e lamentou a morte da irmã e da mãe em curto espaço de 3 anos, além do desejo de desistir da carreira na época.

Sobre a perda de Luciana no ano de 2012, Gusttavo relatou que havia acabado de fazer um show em São Paulo, quando durante a madrugada recebeu a notícia da morte da irmã por telefone.

O cantor relembrou que um dos irmãos, que trabalhava com ele na época, foi quem contou a respeito do falecimento de Luciana.

“Gusttavo, levanta aí que preciso conversar com você. A Luciana, nossa irmã, acabou de falecer”, disse o sertanejo, reproduzindo as palavras que ouviu do irmão à época.

Gusttavo contou que ficou sem chão com a triste notícia e lamentou a grande perda na família.

“Eu perdi uma pessoa que eu amo”, lamentou Gusttavo Lima, que também falou sobre desistir da carreira na época.

Diante da perda, o sertanejo contou que pensou em parar de cantar e abandonar os palcos de vez.

Após passar um período na casa dos pais na roça, o cantor contou que por insistência de pessoas próximas e compromissos marcados resolveu seguir na profissão.

“A gente só dá valor depois que perde e fica com uma culpa gigantesca”, relatou Gusttavo Lima ao recordar que não pôde ir ao enterro da irmã por conta de sua agenda de compromissos profissionais.

Além de relembrar a dor de perder a irmã, Gusttavo também falou a respeito do luto ao perder a mãe, em 2015. “Foi p0rrada atrás de p0rrada”, desabafou o artista.

Vida pessoal

Em agosto de 2012, o cantor começou a namorar a atriz e modelo Andressa Suita, com quem se casou no civil em sua residência no dia 15 de dezembro de 2015 e no dia 16 de outubro de 2016, na fazenda do cantor na cidade de João Pinheiro, em Minas Gerais, onde foi realizado um casamento religioso. 

Em 9 de outubro de 2020, Gusttavo e Andressa anunciam a separação depois de 5 anos juntos (2015-2020), negando qualquer especulação de traição.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário