Zezé faz declaração para Graciele, manda indireta para Zilu e acaba alfinetando ex: ‘Fiz a escolha certa’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 15/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Zezé Di Camargo, nome artístico de Mirosmar José de Camargo, é um cantor e compositor brasileiro que junto com seu irmão Welson David de Camargo (Luciano) formam a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano. 

Tem 3 filhos: a cantora Wanessa Camargo, a atriz Camilla Camargo e Igor Camargo, todos com a empresária Zilu Godói. Hoje, é noivo da jornalista Graciele Lacerda. 

Sempre se mostrando muito apaixonado pela noiva, Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo se declarou para a amada na rede social.

Na noite de terça-feira (13), o cantor elogiou um projeto beneficente de Lacerda, que fará um bazar com roupas de seu closet, e aproveitou para jogar uma indireta para a ex-mulher, Zilu Camargo.

“Vamos todos juntos entrar nesta campanha e vamos ajudar muitas instituições”, escreveu Graciele no Instagram.

Na sequência, Zezé respondeu: “Quanto orgulho tenho de você. Pessoa linda por fora e mais ainda por dentro. Queria muito que todas as pessoas pudessem conhecer esse coração bondoso e especial que você tem. Cada vez mais vejo que fiz a escolha certa. Te amo”.

Zilu Godoi é mãe dos filhos do cantor, porém, devido a traições do artista eles se separaram.

O motivo da alfinetada do artista para Zilu gira em meio a polêmica do processo que a empresária perdeu na Justiça contra o ex-marido. Em suas redes sociais, ela detonou o sertanejo: “A justiça dos homens olha para o mais forte”, disse na ocasião.

Vale ressaltar que nesta última semana, saiu a notícia que Zezé Di Camargo e sua filha Wanessa Camargo gravaram a nova série da Netflix, “É o Amor”.

No entanto, pai e filha, recusaram a presença da mãe da cantora, alegando que não faria bem a nenhum dos lados a presença dela.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar