O Brasil chora m0rte com Geraldo Luís: “Profunda dor”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Geraldo Luís do Sacramento (Limeira, 13 de maio de 1971) é um jornalista, apresentador e ... No dia 19 de setembro de 2019, a RecordTV anunciou a volta de Geraldo Luís ao programa Balanço Geral de São Paulo.

Apresentador ficou sem função com a volta de Reinaldo Gottino ao comando do 'Balanço Geral' e pode assumir projeto de jornal popular na emissora de Silvio Santos....

Geraldo Luís está fora do ar desde março, quando foi afastado do “Balanço Geral SP” em função das medidas de isolamento social por conta do coronavírus.

Um dos maiores apresentadoras e jornalista do país, é o Geraldo Luís, contratado da Record TV, o famoso está semana decidiu recorrer às redes sociais para fazer um anúncio que deixou os fãs comovidos.

Isso porque Geraldo lamentou a perda de uma pessoa muito querida.

Geraldo, que há alguns meses pegou Covid-19 e precisou ser internado, se recuperou após lutar contra a doença e passou por poucas e boas na Unidade de Terapia Intensiva e agora segue a fazer fisioterapia por conta de sequelas que foram deixadas pelo coronavírus.

Já recentemente o veterano perdeu um amigo próximo, que se chama Alessandro.

O veterano da televisão brasileira, contou que Alessandro era uma pessoa com o coração grande e também que tinha uma simpatia única.

O jornalista relatou que o amigo cuidava e amava as pessoas que estavam próximas a ele e que tinha uma grande paixão, que era os vinhos, algo que Geraldo também é apaixonado.

“Recebo com profunda dor e surpresa a notícia da m0rte deste grande amigo”, disse o veterano nas redes sociais e ainda desejou que Deus confortasse a família de Alessandro nesse momento delicado, que é de tristeza e luto.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar