Bailarina fala sobre o outro lado de Faustão após ele sair da Globo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A bailarina e modelo demorou alguns dias para contar sobre a demissão, mas se revelou muito grata à empresa e a Fausto Silva.

“Preciso ter meu tempinho também. Foram quase oito anos de Rede Globo. Tenho uma história com a emissora, resolvi me preservar nesse início e contar quando me sentisse preparada. Entrei lá uma menininha e saí uma mulher. Tenho gratidão eterna à emissora, a toda a produção e ao Fausto, que é um ser humano incrível. Ele tem um coração enorme. Ele acreditou e confiou em mim e confiou em todas as funções que me deu: como bailarina, repórter e apresentando os merchandisings. Então, sou eternamente grata”, finalizou.

Erika Schneider foi por muitos anos uma das bailarinas presentes no programa de Faustão.

Ela se despediu da atração em meados de janeiro deste ano, após quase 8 anos participando das danças que aconteciam dentro do entretenimento. 

E recentemente, ela foi entrevistada e falou um pouco mais sobre o apresentador Fausto Silva.

Faustão foi desligado da emissora Globo. Após mais de três décadas, no ‘Domingão do Faustão’, ele deixou a Rede Globo e irá migrar para a Bandeirantes. 

Muitos criticaram que Faustão não pode nem se despedir de seus telespectadores. Atualmente, Tiago Leifert, está o substituindo, enquanto Luciano Huck, não assume o comando.

Erika revelou um outro lado de Faustão e falou mais sobre sua relação com o comunicador.

“Só tenho gratidão ao Fausto, que é um ser humano incrível. Ele tem um coração enorme, acreditou e confiou em mim em todas as funções que me deu como bailarina, repórter e apresentando os merchandisings. “, contou.

Ela ainda disse que era eternamente grata e que aprendeu muito com o veterano da televisão.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar