Juliette revela momentos com a irmã na UTI e notícia da m0rte: ‘Perdi a fé’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Juliette Freire Feitosa (Campina Grande, 3 de dezembro de 1989) é uma advogada, maquiadora e influenciadora digital brasileira.

Ficou conhecida pela sua participação na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil em 2021, do qual foi consagrada vencedora. 

No dia 26 de maio de 2021, aproximadamente três semanas após sair do Big Brother Brasil, Juliette alcançou o posto de ex-participante do reality com mais seguidores na plataforma.

A campeã do BBB21, Juliette, acabou relatando em entrevista, sobre os últimos dias que teve ao lado de sua irmã, que acabou sendo internada às pressas após sofrer um AVC, a jovem Julienne acabou passando por uma cirurgia, más infelizmente não resistiu e faleceu aos 17 anos de idade.

A irmã de Juliette, acabou sendo internada em um hospital público, porém, a pedido dos próprios médicos, ela deveria ser transferida para outro centro, para que pudesse receber um melhor tratamento, Sabrina Oliveira, ex namorada de Julienne, contou como Juliette se esforçou para todas estas mudanças.

Juliette acompanhou a irmã dentro da ambulância, e um dia após a chegada ao hospital, Juliette tentou animar a irmã, tentando interagir com ela.

Infelizmente no mesmo dia, Julienne entrou em coma, e Juliette foi autorizada a entrar na UTI para orar pela irmã.

Julienne então teve que fazer uma nova cirurgia para retirar 50% do cérebro que havia necrosado, e após um tempo, a pior notícia acabou acontecendo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar