Mãe de um menino com síndrome de down desaba em lágrima após apenas 1 pessoa aparecer na comemoração de aniversário

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe. Mãe um nome tão pequeno, mas tão forte. Mãe quer dizer amor coragem força abricó proteção.

O amor de mãe é tão forte, que mesmo o cordão umbilical tendo sido cortado, ela sentirá, como se não tivesse sido. Há um cordão divino unindo-a ao filho.

Um garotinho com síndrome de Down está ensinando ao mundo o sentido das palavras inclusão e bondade em uma lição simples e devastadora.

Apenas apareça. Estar presente. Vá a uma festa de aniversário. Reconheça que as pessoas com síndrome de Down também são pessoas.

De onde vem essa lição? Sua mãe, uma usuária de TikTok chamada Nosilla865, é a mãe de Jude, um garotinho com síndrome de Down.

Esta mãe apareceu em um vídeo de coração partido, e soluça ao contar que apenas uma pessoa apareceu para comemorar o aniversário do filho.

Isso mesmo. Uma pessoa. Uma criança apareceu no aniversário de Jude. Foi uma simples festa de aniversário que ela organizou para celebrar o quinto ano de vida de Jude.

Os aniversários devem ser compartilhados com outras pessoas na alegria do que veio antes e do ano que está por vir. Eles são feitos para celebrar uma pessoa.

Mas enquanto Nosilla e Jude antecipavam a vinda de amigos para comemorar, Nosilla sentiu o tempo passar lentamente enquanto seu coração começava a se partir quando apenas uma pessoa passava de carro.

Ela então percebeu que era uma bênção que seu filho com síndrome de Down desconhecia. Mas seu coração foi partido em dois.

Não sabendo mais o que fazer, ela foi ao TikTok para desabafar e lembrar ao mundo de fazer uma coisa: simplesmente aparecer. Não precisa fazer muita coisa.

Mais de seis milhões de pessoas neste mundo têm síndrome de Down.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar