Irmão da Juliette vive momentos de h0rr0r, é perseguido por 10 carros e seguranças da Globo evitam o pior

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Juliette Freire Feitosa (Campina Grande, 3 de dezembro de 1989) é uma advogada, maquiadora e influenciadora digital brasileira.

Ficou conhecida pela sua participação na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil em 2021, do qual foi consagrada vencedora.

Em 5 de maio, foi declarada vencedora da vigésima primeira temporada do Big Brother Brasil com 90,15% dos votos, superando Camilla de Lucas (5,23%) e Fiuk (4,62%).

Washington Feitosa, irmão da Juliette do BBB21, passou por momentos de sufoco ao ser perseguido por 10 veículos. Quem evitou o pior foram os seguranças da Globo.

Logo depois do término do BBB21, que fez a advogada campeã da temporada, o rapagão foi perseguido por fãs da jovem, para que soubessem onde a beldade estaria ficando, porque a emissora alterou o hotel em que ela se hospedaria de surpresa.

A beldade reencontrou a mãe após 100 dias e foi aos prantos.

Quem contou isso sobre o irmão de Juliette foi Natalia Martins, maquiadora responsável pela aparência de alguns brothers fora da casa.

“Para vocês terem noção, o irmão dela, Washington Feitosa, saiu e foram dez carros atrás dele para tentar descobrir qual é o hotel. Surreal”, disparou a beldade.

“Gente, a Juliette foi campeã. Tá super restrito o acesso a ela. É pela Globo, seguranças, tá impossível chegar lá”, relatou Natália. O rapaz nem a irmã se pronunciaram.

Falando nisso, nesta sexta (07), Juliette utilizou as redes para falar com seus admiradores.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar