Após polêmica de aúdio vazado, Sérgio Reis fala, aos prantos, sobre tristeza da esposa: ‘chorado bastante’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Sérgio Reis prestou uma homenagem a Roberto Carlos, com o CD intitulado Nossas Canções, onde interpretou músicas gravadas por Roberto Carlos, de autoria deste em parceria com Erasmo Carlos e de outros compositores.

No ano de 2003, Sérgio Reis gravou seu primeiro DVD, intitulado Sérgio Reis e Filhos - Violas e Violeiros, e como o próprio título diz, teve seus filhos como músicos na apresentação.

Ao longo dos últimos dias, o cantor sertanejo Sérgio Reis acabou se envolvendo em uma grande polêmica, especialmente por expressar suas opiniões em relação ao presidente Jair Messias Bolsonaro e aos membros componentes do Supremo Tribunal Federal.

Na mensagem de voz, Sérgio Reis teceu duras críticas aos ministros do STF, chegando a falar sobre a retirada de todos os membros da cúpula máxima de Justiça do país, que tem como finalidade principal a defesa do texto constitucional.

Após a grande repercussão do áudio gravado pelo sertanejo, criticado por grande parte do público em razão de suas falas, Sérgio Reis surgiu extremamente abalado para falar sobre o ocorrido. 

Em uma live, ao tratar da repercussão de suas falas, o cantor foi às lágrimas, revelou a profunda tristeza de sua esposa, que, segundo ele, tem “chorado bastante”, e aproveitou para traçar novos contornos aos dizeres veiculados na mídia.

 “Se em 30 dias eles não tirarem aqueles caras, nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra”, disse o cantor na mensagem vazada.

Carreira artística

Paulistano nascido no tradicional bairro de Santana, fez parte da Jovem Guarda na década de 1960, criando em 1967 a música "Coração de Papel". 

Gravou seu primeiro disco de música sertaneja com a música "Menino da Gaita", em 1972. Seguiu-se o sucesso de "Menino da Porteira", "Adeus Mariana", "Disco Voador", "Panela Velha", "Filho Adotivo", "Pinga ni Mim" e várias outras canções. 

Seu disco O Melhor de Sérgio Reis, lançado em 1981, vendeu mais de 1 milhão de cópias. O cantor optou por adotar o sobrenome de sua mãe, pois não achava o sobrenome de seu pai adequado para o ramo artístico.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar