Catia Fonseca revela fato “estranho” que presenciou entre Cid Moreira e esposa acusada

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cid Moreira (Taubaté, 29 de setembro de 1927, é um jornalista, locutor e apresentador brasileiro em atividade desde 1947. Cid é famoso por sua voz grave e singular, a qual impõe a sensação de um eco aos espectadores.

Durante a Copa do Mundo de 2010, Cid gravou uma vinheta a ser exibida durante as reportagens do Fantástico e de programas esportivos da Rede Globo. A vinheta "Jabulaaani!", nome da bola Adidas Jabulani, é até hoje um sucesso em sites de vídeos.

O caso envolvendo o jornalista e ex-apresentador Cid Moreira está repercutindo nesta semana após seu filho adotivo vir à público com as informações de que teria sido “deserdado” pelo pai.

Nesta terça(20), Roger, o filho adotivo e Rodrigo, filho biológico de uniram contra a atual esposa do jornalista de 93 anos.

Eles pediram uma investigação policial contra a esposa do pai, Fátima Sampaio de 58 anos de idade. Os filhos a acusaram como manter Cid em cárcere privado e servi comida estragada.

Na semana passada enquanto ainda repercutia a retirada de Roger do testamento, o filho adotivo deu uma entrevista a Catia Fonseca no programa “Melhor da Tarde” que é exibido na Band.

No programa Catia relatou uma ocasião em que se encontrou com Cid e a esposa Fátima. Ela contou como foi esse encontro que achou estranho a maneira como os dois se relacionavam.

“A Fátima, de fato, cuida dele. Separando as situações, não estou dizendo nada diretamente. Mas ela zela por ele muito bem. Mas ao mesmo tempo, eu via que ele perguntava tudo para ela: ‘a gente pode fazer uma foto?’ ou ‘posso tomar água?’. Às vezes, cria-se uma dependência emocional”, observou ela. Veja o trecho do programa:

Roger chegou a comentar esta fala de Catia à reportagem do portal Noticias da TV e também aos advogados que estão representando ele e o irmão Rodrigo contra Fátima.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar