Cunhado celebra evolução de Amanda Wanessa: 'Senti ela apertando meu dedo e todos estão orando por ela'

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 12/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O produtor musical e tecladista Denilson Santos, cunhado de Amanda Wanessa, falou sobre o estado de saúde da cantora. Ele afirma que viu reações da artista durante uma visita ao hospital.

"Pela primeira vez entrei na UTI pude vê-la mais de perto. Está evoluindo muito bem aos procedimentos médicos e sedação foi zerada", escreveu no início da legenda na publicação no Instagram.

"Eu vi ela levando o braço que está operado. Vi apertado os olhos, toquei na sua mão direta e senti ela apertando meu dedo e cantei para ela ouvir. Falei que todos estão orando por ela", completou ele.

Denilson conclui pedindo para que os internautas continuem rezando pela cantora, e que em breve ela poderá voltar a cantar. "Estou muito feliz. Obrigado, Deus".

A cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um acidente de carro na última segunda-feira (4) em Rio Formoso, Pernambuco. Ela sofreu múltiplas fraturas no corpo e traumatismo craniano, passando por cirurgias na perna, no braço e na cabeça.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA!

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar