Tristeza: Piora o estado de saúde de Geraldo Luís que está internado e estado preocupa, seus pulmões estão comprometidos: "dias difíceis"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Uma semana depois de ser diagnosticado com covid-19, Geraldo Luís informou que seu estado de saúde apresentou uma piora no final de semana.

O apresentador, que está afastado desde o dia 23, deu a notícia em um post no instagram, contando que uma nova tomografia apontou uma infecção em seus pulmões, comprometendo 20% do órgão.

O apresentador Geraldo Luís mobilizou o país em seu favor após ter uma piora em seu estado de saúde e precisar ser internado às pressas em um hospital.

Após ser levado ao hospital, em seu perfil oficial no Instagram, Geraldo Luís quebrou o silêncio sobre seu estado de saúde e compartilhou com os seus fãs o boletim médico.

O jornalista e apresentador de TV Geraldo Luís foi internado na tarde de hoje no Hospital Vila Nova Star, em decorrência de pneumonia por Covid-19.

No momento, encontra-se estável, respira sem ajuda de aparelhos, recebe tratamento medicamentoso e suporte fisioterápico. Não há previsão de alta hospitalar”, disse ele através do comunicado.

O boletim médico ainda afirmou que o apresentador da Record continua com o seu quadro estável.

“Olá meu povo querido ! Faz parte da luta. Nos dias difíceis, noites estou com dores por todo corpo. Hoje minha médica @draludhmilahajjar fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões.

Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura. Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar