Vídeo: Homem se disfarça para ir a casamento da amante

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

É possível amar alguém em tão pouco tempo? Quando isso acontece, podemos dizer que amamos alguém. Amamos uma pessoa real e não uma ideia de perfeição. 

Levando-se em conta essas definições a resposta à sua pergunta será: "Não, não é possivel amar uma pessoa em pouquíssimo tempo, isso é apenas paixão".

O caso aconteceu no distrito de Bhadohi, Uttar Pradesh, na Índia. O vídeo mostra que o rapaz aparece vestido com roupas de mulher, além de está ajoelhado rodeado de um grupo de homens.

De acordo com informações do portal de notícias DNA India, o homem teria usado o disfarce para visitar e conversar com sua amante, antes que ela se casasse com outro homem.

O homem foi além em seu disfarce, e usou maquiagem, véu e sandálias, além de carrega uma bolsa.

Porém, mesmo com todo esse disfarce e entrando no personagem, o homem acabou sendo descoberto pelos familiares da noiva que estavam suspeitando da noiva falsa.

O véu então foi removido, e além de passar um grande constrangimento o rapaz ainda levou uns tapas dos convidados. O homem foi expulso da cerimonia e saiu do local com mais dois amigos, que era cúmplices.

Ainda segundo o portal de notícia, o caso não chegou a ser registrado na polícia. Até então não se sabe o real motivo para o rapaz fazer tal proeza.

A pois a situação exclusiva, o casório continuou e o vídeo foi publicado nas redes sociais. O jornalista indiano do India Today, Aditya Bidwai, foi quem compartilhou o registro, que está fazendo um grande sucesso na web.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar