Mãe de querido cantor sertanejo m0rre em acidente trágico e causa grande comoção: “Infelizmente”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai m0rrer um dia, e que m0rra como quem soube viver direito. 

A m0rte causa uma dor irreparável, é como se fosse uma ferida profunda que se abre no peito e leva um tempo para cicatrizar, e este tempo varia de pessoa para pessoa, das estratégias de enfrentamento, da resiliência, do modo como encara o fato, etc....

Um querido cantor sertanejo está vivendo um dos dias mais difíceis de sua vida, sua mãe m0rreu vítima de um trágico acidente de carro no último domingo (25).

Além de ser mãe de um querido cantor sertanejo, ela também era uma professora de ensino infantil de uma escola renomada e muito querida pelos alunos e seus familiares, a m0rte trágica da educadora causou grande comoção.

Maria Raimunda Pereira da Silva, de 51 anos, era professora do colégio Classe A e perdeu sua vida após se envolver em um grave acidente na rodovia BR-364, na altura da cidade de Candeias do Jamari, que fica na Região Metropolitana de Porto Velho, estado de Rondônia.

Segundo testemunhas, a professora que era carinhosamente chamada como tia Ray, estava voltando de um sítio com a família.

O carro em que ela estava acabou colidindo frontalmente com um veículo que invadiu a contramão ao tentar uma ultrapassagem em local proibido.

O motorista que causou o acidente tinha sinais de embriaguez e teria fugido do local. Maria Raimunda estava no banco dos passageiros e ficou presa as ferragens, chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.

Além da professora, estava no veículo seu marido, uma sobrinha e o neto de 5 anos, todos ficaram feridos e foram levados para hospital. Pouco depois da colisão o carro da família pegou fogo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar