Homem M0RRE após passar a noite com 10 MULHERES em M0TEL para comemorar aniversário de 50 anos

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Quando ouvimos a palavra prazer no contexto do mundo, o que vem à sua mente? 

Prazer é tudo o que sacia os nossos desejos. O que as pessoas fazem para conseguir o prazer? Qual é o preço que pagam? Aonde buscam? A que ou a quem se submetem para consegui-lo? A única coisa que querem é diversão?

Em um motel de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, um homem acabou sendo encontrado m0rto na na manhã da sexta feira de de ontem dia 2 de julho.

Segundo as informações, as mulheres tentaram acordar o homem, que sem sucesso, acabaram acionando o socorro, porém o mesmo já havia falecido.

As suspeitas são de que o homem de 50 anos de idade, teria ido com as mulheres até o local para comemorar o seu aniversário, segundo as informações a suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito.

O corpo humano é uma máquina perfeita, pois ela consegue se adaptar a várias condições diferentes, tantos internas como externas. Contudo, nem sempre isso ocorre.

Mas de uma maneira geral, quando algo no ambiente muda, a parte de dentro do corpo também muda a fim de se adaptar. Mas há certas coisas que embora o corpo tente, é impossível.

Será que vale a pena mesmo perder a vida com o propósito de ter um prazer momentâneo?

Sendo que a vida ainda teria muito tempo para ser vivida? Há quem diga que o prazer encontra-se nas coisas mais simples da vida.

O prazer é limitado, não dura muito tempo, é rápido, porém, viciante…

O errado não é ter o prazer, mas viver em função dele, buscá-lo sem limites e fora de tempo. Isso é o que tem destruído muitas vidas. Ou vivemos pelo prazer, ou vivemos pelo propósito.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar