Ator querido pelo Brasil, falece aos 84 anos, vítima de câncer

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Mais especificamente, a m0rte ocorre quando uma entidade viva experimenta o fim irreversível de todo o funcionamento. 

No que se refere à vida humana, a m0rte é um processo irreversível em que alguém perde sua existência enquanto pessoa.

Um estudo conduzido afirma que as pessoas sabem que estão m0rtas porque a sua consciência continua a funcionar mesmo depois que o corpo não mostra sinais de vida.

O cenário da dramaturgia brasileira sofreu uma grande perda está semana, isso porque m0rreu na última quarta-feira(16), o grande ator, diretor e escritor, Carlos Reis, aos 84 anos de idade.

Ele faleceu em Recife e seu nome será lembrado para sempre por conta de seu talento sem igual.

Há cerca de 8 anos o veterano estava lutando contra uma doença que mais tira vidas em todo o mundo, que é a leucemia, em outras palavras, o câncer no sangue.

Em sua residência, ele seguia sendo tratado por profissionais da área da saúde e na noite da última quarta-feira, ele não resistiu e infelizmente faleceu.

O espetáculo Paixão de Cristo, foi um dos maiores trabalhos, se não o maior, que Carlos já trabalhou.

A peça realizada em Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco, chamava atenção de milhares de pessoas e era Carlos Reis que dirigia o espetáculo no ano de 2019.

Por conta da agravação da crise sanitária que resultou na pandemia da Covid-19, nos últimos dois nãos o Paixão de Cristo não foi realizado.

Além de trabalhar como diretor, Reis também foi quem interpretou Jesus durante 9 anos na peça.

Foi por conta desse papel que o nome dele ficou conhecido por milhares de admiradores, que nas últimas décadas, se encantaram ainda mais com os trabalhos que ele fazia com bastante maestria.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar