Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.
Sabemos que todos os brasileiros gostam de praia de uma forma geral, e hoje com o avanço tecnológico dos celulares uma coisa que quem está na praia adora fazer é registrar todos esses momentos e postar em suas redes sociais.
Portanto vamos ver nesse poste a triste história de uma professora de apenas 28 anos de idade que estava passeando na praia e para seus companheiros de viagem o que era um passeio se tornou um grande pesadelo.
Entretanto, o caso serve de alerta para quem decide arriscar a própria vida por uma mera foto.
A jovem caiu em um costão cheio de rochas enquanto tirava uma foto em uma praia na Penha, Santa Catarina.
No momento, Soliane Luiza se desequilibrou e acabou despencando de uma altura de cinco metros, posteriormente, se afogou.
Imediatamente, o socorro foi acionado e resgataram a professora ainda com vida, mas em meio ao trajeto até o hospital, não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Todavia, embora os paramédicos fizeram os procedimentos no local, Soliane teve um índice muito grave de afogamento, o que ocasionou sua m0rte.
O local onde Soliane estava é um ponto turístico, no entanto, muitas pessoas vão a este lugar e por esse motivo as autoridades advertem sobre o risco e alertam sobre os afogamentos.
Em apoio à família e amigos, a escola onde Sol atuava publicou um nota em agradecimento e elogiando a professora pela excelência de profissionalismo.