BBB21: Tiago Leifert conta para Nego Di que ele bateu RECORDE de rejeição e reação dele viraliza na web; Vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 17/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Nego Di deixou o "BBB 21" (TV Globo) no terceiro paredão da edição. O brother, que estava relativamente tranquilo com a berlinda ao lado de Sarah e Fiuk, se surpreendeu com o resultado dos votos. 

O humorista deixou o reality show sob lágrimas de alívio de Fiuk e Sarah, e choro de tristeza por de parte da casa.

Ele se despediu dos brothers com quem mais teve afinidade e teve uma breve conversa com Sarah: "O que aconteceu aqui, terminou aqui".

Essa edição do Big Brother Brasil está pegando fogo, além das várias polêmicas que estão acontecendo dentro e fora do jogo.

Vários participantes que entraram favoritos, perderam esse carinho do público e atualmente deve sair com alta rejeição.

O jogo vai durar 100 dias e ainda vai completar um mês, muita coisa ainda vai acontecer, brigas, choros, eliminações, cancelamentos, paredão fake, como já confirmou Boninho, entre outras coisas.

Na última terça-feira, 16 de fevereiro, aconteceu mais uma eliminação no Big Brother Brasil 21, e como já era esperado, Nego Di bateu o recorde de rejeição com 98,76% dos votos. Ele superou Patrícia Leitte do BBB18.

Após sair da casa e conversar com Tiago Leifert, o apresentador revelou qual a porcentagem e ele fez uma cara de chocado ao saber que foi quase 99% dos votos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar