Gil do Vigor volta para a igreja: ‘Sou filho de Deus, por ele estou aqui’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, entrou no BBB 21 com 9.522 e saiu no último paredão do programa com 9,6 milhões.

O sucesso de Gil do Vigor após a participação dele no Big Brother Brasil 21 será contado em um livro. Tem que vigorar!

Na obra, que será publicada pela Globo Livros, Gil conta os momentos preferidos dele no BBB, da infância pobre em Pernambuco e fala sobre as dificuldades que passou na vida, como quando teve que morar na rua.

O BBB21, foi com toda certeza um março de emoções e diferenças, que prenderam o público ao máximo, para ficarem atentos com tudo que aconteceu dentro do reality mais famoso do Brasil.

Entretanto, o reality chegou a fim, com Juliette, como a campeã da edição 2021, que acabou levando para casa o prêmio de 1 milhão e meio de reais, tendo como Camila de Lucas em segundo lugar, e FIUK em terceiro lugar.

Gilberto, mais conhecido como Gil do Vigor, foi o 4 finalista do programa, mesmo assim, a maioria das pessoas sabem que ele merecia estar na final do programa, mesmo assim, acabou sendo eliminado em um paredão contra Juliette, e Camila.

Porém, Gil acabou ganhando muito aqui fora, sendo declarado o participante mais marcante do jogo, de modo positivo, e chegou até mesmo a se tornar o queridinho da rede Globo, na qual acabou sendo contratado.

Recentemente fora do reality, o economista acabou publicando uma foto em seu perfil do Instagram, onde estava trajado de terno e gravata, e deixou a legenda onde revelou seu retorno para igreja, na qual mencionou em vários momentos do progama sentir saudades.

Por conta de sua sexualidade, Gilberto sofria muito preconceito, até mesmo nesta igreja que frequentava, porém, graças a sua visibilidade no BBB, até mesmo a igreja começou a iniciar um estudo sobre identidade de gênero, após os relatos de preconceitos que o pernambucano sofria .

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar