Ministério da saúde autorizou vacinação para Maiores de 18 anos em todo Brasil, entenda:

 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O vírus que causa a COVID-19 transmite-se principalmente através das gotículas que são geradas quando uma pessoa infetada tosse, espirra ou expira. 

Estas gotículas são demasiado pesadas para ficarem suspensas no ar e depositam-se rapidamente em pavimentos ou superfícies.

Qualquer pessoa pode ser infetada ao inspirar o vírus se estiver a uma grande proximidade de alguém com COVID-19 ou tocar numa superfície contaminada e, em seguida, nos olhos, no nariz ou na boca.

O ministério da Saúde, optou por antecipar a vacinação de profissionais da saúde, a nota foi divulgada nesta sexta feira, dia 28, e informou que irão retomar a vacinação, para pessoas de 18 aos 59 anos de idade, a vacinação do grupo prioritário ainda será mantida.

Segundo as informações, a ordem da vacinação acontecerá primeiro aos trabalhadores das creches, e logo após subindo a demanda que seguirá o nível de escolaridade até o ensino médio superior.

A diminuição e ampliação da idade que receberá o imunizante contra a covid-19, foi decidida após os municípios relatarem a diminuição dos grupos prioritários do primeiro plano de vacinação.

O governo já vinha recebendo duras críticas pelo atrasado da compra das vacinas, e a falta de insumos e vacinas neste momento em que tanto precisamos.

Vale lembrar que nos Estados Unidos, com a vacinação acelerada em massa, em vários estados já é permitido até mesmo o não uso de máscara, algo que será difícil para o Brasil por enquanto, já que a vacinação ainda sim ocorre muito lenta, e por isso precisamos manter os cuidados essênciais, para evitar a disseminação do vírus.

Tratamentos médicos

Cientistas em todo o mundo estão a trabalhar para encontrar e desenvolver tratamentos para a COVID-19.

Os cuidados de apoio clínico mais indicados incluem a administração de oxigénio a pacientes gravemente doentes, assim como àqueles que se encontram em risco de desenvolver doença grave, e assistência respiratória mais avançada, como ventilação, para pacientes que se encontram em estado crítico.

A OMS não recomenda a automedicação com quaisquer medicamentos, incluindo antibióticos, como forma de prevenção ou cura da COVID-19.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário