M0RRE a atriz EVA WILMA, aos 87 anos

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 16/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Eva Wilma Riefle Buckup Zarattini OMC (São Paulo, 14 de dezembro de 1933 – São Paulo, 15 de maio de 2021) foi uma atriz e bailarina brasileira. 

Protagonizou diversas novelas e programas da TV Tupi, até que na década de 1980 transferiu-se para a Rede Globo, tornando-se uma das principais artistas da emissora.

A veterana atriz Eva Wilma m0rreu nesse sábado (15), em decorrência de câncer no ovário, aos 87 anos. 

Ela estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril. Confira abaixo algumas homenagens:

Daniela Mercury, cantora: "Uma das maiores atrizes do Brasil! Um talento genial que fará muita falta!!! Um beijo carinhoso para a família de Eva Wilma. #RipEvaWilma."

Luciana Vendramini, atriz: "Ano difícil, Eva Wilma partiu, e meu coração dói demais! Descanse em paz, diva de luz."

Fernando Torquatto, maquiador: "Mais uma grande atriz de uma casta absoluta de estrelas  nos deixa hoje, a incrível Eva Wilma. Fez personagens inesquecíveis que marcaram época e lembro que quando criança era umas atrizes que mais gostava.Vai fazer muita falta nas artes. Meus sentimentos à família."

Natallia Rodrigues, atriz: "Ah, dona Eva... Obrigada por tanto. Você foi inspiração na minha vida, sempre me emocionava quando nos encontrávamos... Que os Deuses te recebam com todos os aplausos que você merece."

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar