Mãe de Lázaro volta a falar sobre o filho, afirma passar por necessidade e revela sofrimento: ‘Minha vida acabou’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor!

Nos últimos dias, a mãe do homem mais procurado no momento voltou a se pronunciar sobre o sumiço do filha aí confessou que a família está passando por necessidades e sofrendo muito.

Eva Maria Souza, 51 anos, revelou que a família não tem condições de contratar um advogado. Todavia, está contando com a ajuda de um profissional da área que se eles pois ajudar.

Por este motivo, mais uma vez, a mulher fez apelo para que filho se renda.

Ainda assim, a mulher revelou que o filho chegou a entrar em contato nos últimos dias mas que a ligação durou pouquíssimo tempo. Acrescentou que o último contato que teve com filho foi dias após o início das buscas.

Além disso, Eva contou que as atitudes do filho está trazendo consequências para toda família.

Por fim confidenciou que a família está sobrevivendo com as doações feitas por parte de pessoas próximas.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar