Pra onde foi o dinheiro? Carlos Alberto abre o jogo sobre patrimônio: 'perdi tudo, eu não tenho mais nada'

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Carlos Alberto de Nóbrega é um humorista, apresentador de televisão, roteirista, produtor, diretor executivo, escritor e advogado brasileiro, filho do também humorista Manuel de Nóbrega.

Foi roteirista de programas humorísticos na TV Paulista, TV Rio e RecordTV. Escreveu dezenas de programas, entre eles Família Trapo e A Praça da Alegria, além de ter sido redator de Os Trapalhões.

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, trabalha na televisão há muitos anos. Só na Praça É Nossa, do SBT, são mais de 30 anos no ar. 

Na semana passada, Carlos Alberto participou do programa Vem Pra Cá, de Patrícia Abravanel, e falou sobre diversos assuntos. Carlos Alberto abriu o jogo sobre o casamento com a médica Renata Domingues, de 43 anos, e elogiou bastante. 

O apresentador deixou claro que às vezes pergunta porque ela foi gostar dele. Para quem acha que há interesse financeiro, Carlos Alberto deixou claro que não.

O veterano da TV brasileira revelou um detalhe sobre sua vida pessoal que poucos sabiam. Ele disse que não tem mais nenhum patrimônio. 

Quando se separou de Andréa de Nóbrega, há 10 anos, ela ficou com metade de seu patrimônio. A outra metade Carlos Alberto entregou aos filhos.

Renata Domingues também não tem interesse na fama

Além de deixar claro que a companheira não tem interesse em seu patrimônio, Carlos Alberto também contou que não há interesse em fama. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar