Samantha Schmütz cai no choro ao retomar gravações do ‘Vai que Cola’ sem Paulo Gustavo;

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Samantha Schmütz Cannet (Niterói, 28 de janeiro de 1979) é uma atriz, comediante, dubladora, cantora e compositora brasileira.

Ficou conhecida pelo personagem Juninho Play (Zorra Total), e que em 2015, criou a websérie animada Juninho Play e Família, na qual também dubla diversos personagens. 

Desde 2013, faz o papel da piriguete Jéssica, no programa Vai que Cola, a mesma personagem no spin-off Aí Eu Vi Vantagem, ambos do Multishow.

Completou 3 meses nessa quarta (4) de agosto da m0rte de Paulo Gustavo, ator, humorista e pai, de Romeu e Gael, de um ano. 

O Humorista ficou internado por muito tempo até que precisou ser entubado urgentemente e passou por diversas cirurgias, mas o humorista não resistiu as complicações da Covid-19.

A atriz e humorista, Samantha Schmütz se emocionou ao contar sobre Paulo Gustavo nas suas redes sociais. 

Atriz confirmou que voltará a gravar o ‘Vai Que Cola’, programa do Multishow, e contou que será difícil fazer as gravações sem o amigo, já que Paulo esteve presente em todas as edições entre 2013 a 2016.

A atriz contou também que foi o humorista que motivou Catarina Abdalax, Marcus Majella e Fiorella Mattheis a gravarem o ‘Vai Que Cola’.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar