"Era estratégia"; Caio após sair do BBB21, detona Juliette e escancara que se aproximou dela por jogo: “Muita coisinha”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 21/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Na tarde da última segunda-feira (19), o desentendimento entre Pocah e Juliette Freire, que ocorreu porque a cantora votou na advogada na última formação de paredão, voltou a ser pauta entre os participantes do reality show.

Em uma conversa com Pocah sobre esse assunto, o fazendeiro Caio Afiune demonstrou a sua insatisfação com as atitudes de Juliette.

Caio após sair do BBB21 conversou com Ana Clara no Rede BBB. Ele disse sobre Juliette e falou que a única pessoa que ele foi fake na casa foi com ela.

Perguntado se era estratégia de Jogo conversar e se dar bem com todo mundo da casa, em uma política de boa vizinhança, ele explicou.

“Não, não era muito estratégia não, a única coisa que era mais estratégia era manter um convívio com a Juliette”, comentou. O rapaz saiu muito votado.

Ele reforçou no BBB21. “Esse era estratégia minha. Mas eu procurava manter a boa convivência para evitar um voto dela, evitar um outro problema, evitar alguma confusão”, declarou o sujeito.

“Não sei, é muita coisinha, tem um momento lá dentro que você não sabe se está vendo coisas que é realmente aquilo, ou se tem situações que são armadas por ela no BBB21 ou não”.

“Então assim, agora o resto não, eu gosto deles todos. Aconteceu situações que eu passava por cima não por medo de voto, eu falei com a Camilla que ela podia votar em mim tranquilo, sem problema”, comentou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar