Elaine Soares Bastos, viúva da Paulinho, foi acusada de agredir um músico: "Tem que provar"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 20/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Um novo capítulo da disputa pelos bens do cantor Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova, que m0rreu em dezembro passado, vítima de complicações da covid-19, acaba de surgir. 

Elaine Soares Bastos, viúva do cantor, foi acusada de agredir o cantor. O caso foi exposto no programa de Sônia Abrão e confirmado pela assessoria de imprensa da cantora Twigg, filha do artista. Ainda de acordo com a representante de Twigg, a herdeira direta do cantor "ainda não tem condições de falar", pois está abalada.

Procurou a viúva Elaine, que negou ter agredido Paulinho e afirmou ainda que vai entrar com um processo de calúnia, injúria e difamação. "Nada procede, é tudo mentira. Eu vou entrar depois com um processo (...)

Não tem porque agora num momento desse de fragilidade de todo mundo isso tudo vir à tona e as pessoas quererem se aproveitar do momento de luto de outra pessoa", disse.

De acordo com a reportagem e a confirmação da assessoria da filha de Paulinho, Elaine já não dividia mais a mesma cama com o marido há cerca de cinco anos e que a mesma tinha "namorados". "Eu nunca tive uma secretária na minha casa que dormisse em casa. 

Tinham umas secretárias que trabalhavam três vezes na semana e chagavam na minha casa às 8h30, 9h00, e saiam às 17h. Onde é que elas viam que eu não dormia com o meu marido? Isso eu realmente não sei. Quem fala tem que provar. O ônus da prova não é meu", afirmou.

A reportagem ainda citou que Elaine teria um namorado. O mesmo atenderia pelo nome de Rodrigo. "Eu nem sei quem é Rodrigo. Nem imagino quem seja. Eles podem citar Rodrigo, Alexandre, Marcos. 

O único Rodrigo que eu me lembro foi um cara que foi marceneiro que consertou umas peças da minha casa que alugamos em Búzios. Pode até ser que eu conheço algum Rodrigo, mas a princípio, não me vem na cabeça. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar