Mãe faz avião voltar depois de esquecer bebê no aeroporto

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 30/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Amor de mãe não espera nada em troca. É um compromisso eterno de dar mais do que as forças permitem, um esforço que transcende a capacidade humana. 

É dedicar um tempo maior que a própria vida e nunca ficar triste com a sua, a mesma que deixa para trás. O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível.

Um avião precisou dar meia volta após uma mãe ter esquecido seu bebê no aeroporto. O voo decolou de Jeddah na Arábia Saudita e iria seguir em direção a Kuala Lumpur na Malásia.

Foi apenas quando já estava no avião com tudo pronto para embarcar que a mãe percebeu que havia esquecido o filho no Aeroporto Internacional Rei Abdul Aziz em Jeddah. 

Ela então insistiu para que o avião retornasse ao aeroporto. Não foi informado se o avião já havia decolado ou se ainda estava taxiando na pista quando o caso ocorreu.

O portal de notícias Gulf News teve acesso as conversas na cabine de comando. “Que Deus esteja conosco. Nós podemos voltar o ou o que?”, perguntou o piloto para a torre de controle. 

Ele continuou e afirmou: “Este voo está pedindo para voltar. Uma passageira esqueceu seu bebê no aeroporto, coitadinho”.

O piloto então precisou contar novamente a história para a torre de controle e eles liberaram o avião para o retorno. “Está certo, pode voltar para o aeroporto. Isto é totalmente novo para nós”, disse o operador da torre de controle.

A mãe conseguiu reencontrar seu filho ao voltar para o aeroporto. O caso ocorreu no último final de semana.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar