Cantor MC Livinho postou vídeo desesperador de pedido de socorro, está gerando grande falatório e repercussão entre fãs e familiares: "após se pronunciar, apagou."

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Oliver Decesary Santos (São Paulo, 11 de novembro de 1994), mais conhecido pelo nome artístico Livinho, é um cantor de funk brasileiro.

Iniciou sua carreira na música em 2008, com o lançamento da canção "Origem", mas alcançou o primeiro reconhecimento apenas aos dezoito anos, em 2012, com a música "Mulher Kama Sutra". 

O cantor MC Livinho está deixando seus fãs em total estado de preocupação.

Isso porque, o funkeiro publicou há cerca de duas horas do fechamento desta reportagem (segunda-feira, 18, 01 – 00h31) um vídeo no qual aparece pedindo ajuda.

Nas imagens publicadas no Instagram do funkeiro não é possível identificar onde ele está, mas é possível notar um pedido de socorro por parte dele e uma grande escuridão.

Mais cedo, MC Livinho havia postado um vídeo nos stories no qual dizia que estava sendo perseguido de carro.

Nas imagens, ele brinca que o carro dele é forte e que havia decidido filmar mesmo.

Acontece, que agora diante do vídeo postado do funkeiro desesperado.

O jornalista Erlan Bastos entrou em contato com a família de MC Livinho que garante que não se trata de jogada de marketing e que até aqui não conseguiu contato com o cantor, o que estaria deixando a todos bastante preocupados.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar