Eduardo Costa surge aos prantos em público após arrebentar com vídeo destruidor: “Tô aqui chorando”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 04/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Eduardo Costa contou em postagem nas redes sociais que estava muito emocionado com a repercussão da música ‘Cuidado’. Lançada há dois dias a canção já conta com mais de 1 milhão de visualizações.

A música faz um alarde da situação caótica que o país vive e conta em estrofes o que o Brasil vivencia na pandemia. “Essa não é apenas uma música, é um manifesto, um apelo pela conscientização do nosso povo”, disse ele.

Essa boa notícia agrada muitos fãs, já que o cantor vem sendo alvo de muitas polêmicas ultimamente, principalmente após o fim de sua dupla com o cantor Leonardo.

Leonardo e Eduardo Costa são grandes amigos, e se apresentavam juntos no projeto “Cabaré”, porém, devido a uma live feita por eles, por conta da bebida, Eduardo Costa acabou falando de mais, e como consequência de alguns comentários do cantor, muitos fãs ficaram decepcionados com a dupla.

A confusão foi tanta, que Eduardo chegou até mesmo a encerrar o contrato com a empresa que o administrava, que segue sendo a mesma de Leonardo, a “Talismã”.

Diante disso, ao ser questionado se ficou com ciúmes da live feita por Gustavo Lima e seu companheiro Leonardo, acabou desabafando sobre.

“Muita gente perguntou: você ficou com ciúmes? Cara, eu não sei.. Eu não posso te explicar aqui”, ele disse. “Sim, é ciúmes porque é um sentimento que eu não gostei de sentir. Você ficaria feliz com um cara comendo sua esposa?”, o músico perguntou.

“Você imagina um projeto que eu idealizei. Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, então se as pessoas enxergarem como ciúmes, eu posso falar que tenho ciumes tenho sim”, disse o cantor.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar