“Progressão de tumor” Roberto Carlos é envolvido em luta contra câncer e médicos iniciam quimioterapia

 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Roberto Carlos Braga OMC (Cachoeiro de Itapemirim, 19 de abril de 1941) é um cantor, compositor e empresário brasileiro. Nascido na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, sul do Espírito Santo.

Conhecido no Brasil e na América Latina como "Rei", Roberto Carlos começou a sua carreira no início da década de 1960 sob influência do samba-canção e da bossa nova. 

O quadro clínico do filho de Roberto Carlos teve uma nova atualização nessa nova semana. 

Para quem acompanha o rei Roberto Carlos, sabe que seu filho, Dudu Braga, trava uma luta contra o câncer no abdômen a algum tempo.

Então, o artista participou de um programa da emissora Rede TV. E detalhou como está sendo o tratamento e como enfrenta esse grande problema de saúde.

Ainda assim, Dudu contou que conseguiu vencer o câncer do pâncreas. Contudo, o tumor se desenvolveu novamente no peritônio, que consiste na membrana que reveste o abdômen.

Dessa forma,  revelou que mesmo abatido devido a quantidade de vezes indo ao hospital e as internações continua muito confiante.

Além disso, apesar das dificuldades, há boas noticias sobre o quadro de Dudu, que segundo a colunista Fabia Oliveira, iniciará um novo tratamento contra a doença no Hospital Albert Einstein.

Nesse sentido, ainda para Fabia Oliveira, Dudu revelou que a cada dia que passa está melhor e com mais esperança e assegura que não houve progressão do tumor, felizmente. 

Vida pessoal

Em 1996, o cantor casou-se com sua antiga namorada, a pedagoga Maria Rita Simões e não quiseram ter filhos. 

Em 1998, Maria Rita foi diagnosticada com câncer em todos os órgãos e morreu em dezembro de 1999, fato que abalou profundamente Roberto Carlos.

A notícia da morte de sua mãe foi dada durante uma apresentação que Roberto Carlos fez no Radio City Music Hall, em Nova Iorque.

Em 16 de abril de 2011, Ana Paula, sua filha adotiva, morreu aos 47 anos nos braços do marido, o guitarrista Paulo Coelho Soares, que toca na banda de Roberto. Ana Paula morreu repentinamente de parada cardíaca.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário