Fernanda Souza saiu em defesa de Karol Conká no BBB21 e atriz falou o que vem achando de Carla Diaz dentro do BBB21

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 15/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Fernanda Rodrigues de Souza (São Paulo, 18 de junho de 1984) é uma apresentadora e atriz brasileira.

Quando criança, fez alguns comerciais e pequenas participações na televisão, onde chamou a atenção, sendo escalada para apresentar o programa X-Tudo da TV Cultura.

Após isso, ganhou maior destaque no SBT, ao representar o papel da órfã Mili na telenovela infanto-juvenil Chiquititas do SBT.

Fernanda Souza, para quem não sabe, é bastante amiga da atriz Carla Diaz, com quem trabalhou na novela infantil Chiquititas no SBT, na primeira versão da trama.

E em entrevista para o jornalista Leo Dias, Fernanda Souza relembrou do passado ao lado de Carla Diaz e elogiou os posicionamentos da amiga dentro do reality, se mostrando orgulhosa.

“Fico orgulhosa da mulher que ela se tornou”, falou Fernandinha. Mesmo sendo difícil acompanhar o reality por conta do horário, pois, Fernanda Souza contou que dorme cedo, a atriz acredita que Carla Diaz despertou para o jogo. “Deve ser muito difícil. Mas ela é muito inteligente e pode ir super bem”, garantiu Fernanda.

Fernanda Souza ainda revelou ter conhecido Carla Diaz antes de Chiquititas, elas trabalharam juntas em um comercial: “Conheci a Carla com 2 anos de idade. A gente fez um comercial em que ela não sabia nem falar. Decorou o texto, mas só sabia falar aquilo. Lembro nitidamente disso”, relatou a ex de Thiaguinho.

Sobre o romance da amiga com Arthur, Fernanda Souza falou ver o casal com bons olhos: “Estou achando fofinho”, disse ela.

KAROL CONKÁ

Fernanda Souza ainda falou sobre Karol Conká, na ocasião ela não criticou a cantora, pelo contrário, saiu em defesa da mesma.

Mas antes, ela lembrou do dia em que Carla Diaz falou ao vivo para Tiago Leifert como havia se sentido ao saber que Karol havia espalhado que ela teria dado em cima de Arcrebiano.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar