João Fernandes, ex-noivo de Mabel Calzolari, leva filho para se despedir da atriz e cena causa comoção;

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 27/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

João Fernandes dos Santos Nunes (Rio de Janeiro, 5 de abril de 1999) é um ator brasileiro. Em 2009, estreou como ator, interpretando "Amarit" na novela Caminho das Índias.

Em 2017 começou a namorar a atriz Mabel Calzolari, que m0rreu em 22 de junho de 2021 de aracnoidite torácica. O casal teve um filho, Nicolas, nascido em 22 de julho de 2019.

Nesta sexta-feira, 25, foi realizada a cerimônia de cremação do corpo da atriz Mabel Calzolari, de 21 anos, vítima na última segunda-feira de uma doença rara, a aracnóide torácica.

A despedida de familiares e amigos gerou forte comoção, uma guerreira que lutou pela vida e se foi prematuramente. A cerimônia foi realizada no Cemitério da Penitência, no Caju, Rio de Janeiro. 

O ex-companheiro de Mabel e também ator, João Fernandes, chegou à cerimônia com o filho, Nicolas, de 1 ano e 11 meses, nos braços. Juntos, os dois deram o último adeus a quem um dia os fez sorrir.

A atriz veio a óbito em decorrência de uma doença sem cura e, segundo os médicos, raríssima. O seu caso serve também como um alerta para que outros casos sejam prevenidos.

Mabel desenvolveu a doença em 2019, após dar à luz a seu filho. A maior probabilidade até então, é que ela tenha adquirido devido a anestesia que é aplicada para realizar o parto cesáreo. 

Por isso, o principal sintoma da doença é focado na coluna vertebral. A atriz teve que “abrir” inúmeras vezes a coluna para aliviar as dores e consequências da doença. 

No entanto, devido às complicações ocasionadas pela doença, Mabel ficou longe da TV e de todo tipo de esforço, passou a enfrentar dificuldades financeiras e contou com a ajuda de amigos, anônimos e famosos.

Para ela, foi criada uma “vaquinha”, organizada pela atriz e amiga íntima Monique Curi, que chegou a arrecadar cerca de R $56 mil.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar