ÚLTIMAS PALAVRAS de Lázaro à P0LÍCIA antes de M0RRER são divulgadas

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Satanás ou Satã é um termo originário das religiões Abraâmicas do Mediterrâneo geralmente aplicado à personificação do Mal em religiões monoteístas.

A Bíblia Satânica (The Satanic Bible) é um livro escrito pelo fundador da Igreja de Satanás, Anton Szandor LaVey, em 1969. 

Contém uma coleção de ensaios, observações e rituais mágicos que formam o cânon do satanismo laveyano, que enfatiza Satanás como um arquétipo e uma força da natureza.

Apesar da m0rte de Lázaro Barbosa na manhã desta segunda-feira (28), o caso envolvendo o Lázaro ainda está longe de ser totalmente concluído.

A dúvida sobre as motivações pelo rapaz de 32 anos continua e a polícia trabalha com duas linhas de investigações.

A primeira é de que Lázaro fosse uma pessoa espécie de aluguel e estaria agindo a mando de algum empresário interessado nas terras da cidade de Cocalzinho, interior de Goiás.

Já a segunda é de que o Lázaro estaria agindo de acordo com uma seita satânica.

Esta última hipótese caiu em descrédito do comando de inteligência da investigação nas últimas semanas, porém, as últimas palavras de Lázaro voltaram a reascender a possibilidade de que ele realizava rituais com as pessosa.

Segundo o jornalista Luís Bacci, da Record, as últimas palavras do Lázaro teriam sido: “Eu vou m0rrer, mas vou levar vocês“.

 “O Lázaro tentou amedrontá-los antes de m0rrer, incitou uma maldição, olha a loucura desse cara”, disparou o âncora.

Na semana passada, Márcia Sensitiva, famosa por suas previsões em programas de TV, esteve no Vou Te Contar, da RedeTV!, e reforçou que Lázaro estava sendo ajudado por forças ocultas.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar