Após Anitta, Gretchen tatua o “burac0 pelud0” e deixa público escandalizado com imagem explícita

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 30/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Maria Odete Brito de Miranda de Souza (Rio de Janeiro, 29 de maio de 1959), conhecida artisticamente como Gretchen, é uma cantora, empresária, youtuber e, ocasionalmente, atriz brasileira.

É irmã da cantora Sula Miranda e mãe de Thammy Miranda. Em torno de seu sucesso, Gretchen vendeu cerca de 15 milhões de discos durante quase quatro décadas de carreira.

Na década de 2010, tornou-se participante notável de diversos reality shows, incluindo Troca de Família, A Fazenda, Power Couple Brasil, Duelo de Mães, Os Gretchens e Bancando o Chef.

Gretchen apareceu em suas redes sociais neste domingo (25) para chocar e expor que não se importa para o que os outros achem sobre seu físico ou seu corpaço.

A beldade viu que seu umbigo estava sendo muito falado pelas redes e decidiu postar uma imagem em close do próprio, mostrando que não está nem aí pelo que dizem.

Essa parte do corpo, inclusive, é tatuada. A filha dela vive na pobreza como entregadora de aplicativo.

A imagem da Gretchen estava com o umbigo ao centro, rodeado por pelos descoloridos e uma tatuagem de flor, que aparentemente, inicia em cima do umbigo e vai mais para baixo.

Logo abaixo, a a cantora deu um espetáculo de bom humor e autoestima e disse que não importa pelo que dizem, porque sabe que é linda e está super em forma.

Gretchen falou tudo. “Como muita gente está preocupada com o meu umbigo, aí vai uma foto de close dele. Lindo. Um umbigo normal como o de todos, porém com uma linda tatuagem assim todos ficamos satisfeitos e documentados com essa foto incrível dele. E pra completar. O umbigo é meu, a tatuagem é minha, a barriga também. E pra mim. Tá tudo lindo. Porque eu me amo do jeito que eu sou”, declarou Gretchen.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar