Idosa teve escada de sua casa demolida por vizinho e vive há 1 ano em cárcere forçado: ‘Tristeza’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 01/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Porque tem que ser tão difícil? Ninguém jamais me que a vida era fácil, porém nunca houve alguém que me preparasse para algo tão difícil.

Na maioria das vezes, em grande parte da minha vida, as coisas dão errado. Tento fazer com que dêem certo, mas no fim de nada adiantam meus esforços.

Eneide Bahia de Souza, de 62 anos, enfrentou péssimos momentos devido ao seu vizinho. O vizinho demoliu a única escada que dava acesso a sua residência. Diante disso, ele não conseguiu mais sair de sua casa por cerca de 1 ano.

Entrevistada pela emissora Globo, ela não conseguiu conter suas lágrimas, revelando todo o drama que tem passado dentro do confinamento.

O terreno onde ficava a escada é alvo de uma ação na justiça.

O pai de Eneide, homem falecido que não teve o seu nome divulgado, e Sérgio Luiz Alves Santiago, brigaram por um ‘beco’ que dá acesso à casa que fica no primeiro andar e para um imóvel comercial que fica embaixo.

E quando o vizinho venceu a ação judicial, ele simplesmente demoliu a escada e deixou Eneide confinada dentro de sua própria casa.

Os familiares de Eneide prestaram queixa na delegacia e exigiram que alguma atitude fosse tomada. A justiça foi acionada e determinou a reconstrução da escada. Contudo, uma liminar derrubou essa intervenção.

Agora, Eneide, não consegue mais sair de sua própria casa. Ela conta com a ajuda de uma vizinha que cedeu o espaço para que os familiares de Eneide consigam a visitar através de uma janela.

A atitude do vizinho impossibilitou que Eneide recebesse a vacina contra a COVID-19.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar