Luciano Camargo lamenta m0rte e se declarou para seu “filho” na noite deste sábado: “Momento triste”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 14/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

 "Que Deus te receba com todas as honras de um anjo, pois eu acredito nisso. #DEDEZINHO #MEUFILHOPELUDO", escreveu o cantor na legenda da foto.

Os fãs enviaram mensagens positivas para o cantor nesse momento de tristeza.

"Eu ja passei por isso, mas até hoje da uma dor no coração quando lembro. Infelizmente chega o dia deles também, força aí, meu amigo, não é fácil, mas precisamos pra seguir", comentou um admirador.

"O céu ganhou um anjinho de patas", falou outro.

Luciano Camargo não esconde de ninguém o quanto é emotivo. Na noite deste sábado, 13 de fevereiro, o cantor resolveu prestar uma homenagem para seu cachorro de estimação, Skim, a quem chama de filho.

No textão que compartilhou no Instagram, ele lembrou que havia perdido um herdeiro de 4 patas.

“Um amor que não se mede…. Eu ganhei o Skim em um momento triste em minha vida, pois eu tinha acabado de perder um filho de 4 patas… e durante 8 meses ele viajou comigo, eu ensinei tudo a ele e quando eu deixei ele em casa um único final de semana ele simplesmente se apaixonou pela mãe”, contou Luciano Camargo.

“Nunca mais quis viajar comigo sem a mamãe dele….. kkkkkk E hoje só tenho moral quando eu falo assim.. ‘você quer um FANGUINHO???’. Pois é o sinal para dar uma guloseima pra ele … Meu filho de 4 patas, te amo muito!!”, explicou o cantor sertanejo. Nos comentários, os internautas elogiaram a parceria.

“Quanto amor”, “Que coisa mais linda”, “E só amor que recebemos e também retribuímos kkk”, “Skim é muito fofo”, “Muito fofo vocês dois”, “Não tem como não se apegar”, “A gente realmente passa a ter um amor fora do comum”, “Tem que cuidar bastante mesmo”, disseram alguns internautas para Luciano Camargo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar