Premonição??? MC Kevin havia previsto a própria m0rte e o fim de sua carreira em seu último clipe: “Minha última música”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 17/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Fechando a cabeça por completo, o funkeiro MC Kevin iniciou o projeto fazendo o rosto de Jesus na parte de cima da cabeça, Lúcifer de um lado e o anjo Gabriel do outro. 

A última tattoo no pescoço é a frase “O MLK dos hits” (o moleque dos hits) que está ao lado de uma cruz.

É a forma que o cantor encontrou de dizer que ele é alguém que está sempre lançando hits de sucesso. The link to this photo or video may be broken, or the post may have been removed.

Neste Domingo, o funkeiro Kevin, de 23 anos, pulou da sacada de um prédio na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro.

Ele foi socorrido por carros de bombeiros e ambulâncias, que segundo os agentes, saiu do local em estado gravíssimo. Kevin foi levado ao Hospital Miguel Couto, na Gávea.

Os vizinhos do prédio testemunharam o momento da queda e gravaram vídeos do ocorrido. Segundo a assessoria de imprensa, a equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada por volta das 6h15min da noite.

Durante a tarde, uma jovem chegou a publicar nas redes sociais um vídeo onde Kevin aparecia aparentemente fumand0 na varanda do prédio acompanhado de um amigo. 

Outro fato que também chamou atenção de todos, é que a cerca de um mês, MC Kevin teria lançado um clipe, onde o título da música séria “Minha última música”.

Por conta disto, e da triste notícia de seu falecimento, muitos acham que o próprio MC acabou prevendo sua m0rte, já que na música também fala sobre se afastar dos palcos, repetindo ser sua última música, e infelizmente se tornou realidade.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar