LUTO! M0RRE PAULO GUSTAVO; veja quanto ele SOFREU antes da M0RTE! Vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 04/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O ator e humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, m0rreu nesta terça-feira (04), no Rio de Janeiro, após não resistir às complicações causadas pelo novo coronavírus.

Criador de um dos maiores fenômenos do cinema brasileiro, 'Minha Mãe É Uma Peça', o comediante era casado com o dermatologista mineiro Thales Bretas e pai dos gêmeos Romeu e Gael. 

Em comunicado oficial, a assessoria do ator indicou: "Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações".

"Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos", indicava ainda a nota.

ATOR USOU PULMÃO ARTIFICIAL

Durante o período no hospital, o ator foi intubado, precisou recorrer a um pulmão artificial para respirar e necessitou de transfusão de sangue. Mesmo assim seu marido mostrava-se confiante em uma recuperação do ator.

Família, amigos e fãs do artista também se uniram em uma corrente de fé durante os quase 60 dias de internação, em um tratamento avaliado em mais de R$ 1 milhão.

Um deles, o empresário Anderson Baumgartner chegou a relatar que sonhou com Paulo deixando o hospital. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do humorista.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar