8 famosos que m0rreram em 2021; três deles neste mês de agosto

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

COVID-19 é uma doença infeciosa causada pelo coronavírus da síndrome respiratória aguda grave 2 (SARS-CoV-2). Os sintomas mais comuns são febre, tosse seca e cansaço.

Entre outros sintomas menos comuns estão dores musculares, dor de garganta, dor de cabeça, congestão nasal, conjuntivite, perda do olfato e do paladar e erupções cutâneas.

Nesta segunda-feira (23), m0rreu o guitarrista Paulo Rafael, aos 66 anos. O artista trabalhava com Alceu Valença e marcou época na banda Ave Sangria, de rock psicodélico. 

O guitarrista aumenta a lista de famosos que m0rreram neste ano de 2021.

Em janeiro deste ano, m0rreu Genival Lacerda. O cantor de 89 anos estava internado havia dois meses por causa da Covid-19 quando teve a m0rte confirmada. 

Ao longo de mais de 50 anos de carreira, Genival lançou grandes sucessos e chamava a atenção pelo talento para cantar e fazer graça.

Em março, m0rreu o ator João Acaiabe, o Tio Barnabé do Sítio do Pica Pau Amarelo, também vítima da Covid-19. No mesmo mês, m0rreu o cantor gospel Irmão Lázaro, de 54 anos, também vítima da Covid. 

No mês seguinte, m0rreu o cantor Agnaldo Timóteo, aos 84 anos, também vítima da doença causada pelo coronavírus. Em maio, o Brasil ficou abalado com a m0rte de Paulo Gustavo, de apenas 42 anos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar