Luto: Fãs Lamentam com Paolla Oliveira “Infelizmente”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Caroline Paola Oliveira da Silva (São Paulo, 14 de abril de 1982), conhecida como Paolla Oliveira, é uma atriz brasileira. Paolla Oliveira é descendente de espanhóis, italianos e portugueses. Ela é filha de um policial militar aposentado e de uma ex-auxiliar de enfermagem.

Em 1998, Paolla começou a carreira aos dezesseis anos, como assistente de palco de Celso Portiolli nos programas Passa ou Repassa e Curtindo uma Viagem, onde ficou por quatro anos.

Recentemente, a atriz Paola Oliveira surpreendeu a todos com a notícia que compartilhou em suas redes sociais.

Ainda assim, a atriz lamentou a morte de uma pessoa próxima, porém, não quis citar nome. Mas, utilizou o seu instagram para lamenta a perda: 

"Hoje tive uma notícia muito triste, uma partida, mais uma vítima dessa doença e me recolhi de alguma forma, em mim, tentei sorrir lembrando de situações, mas a verdade é que não sabemos de nada sobre nada. 

Seguimos em busca de algo melhor, algo bom, leve e saudável todos os dias. Mesmo assim os dias se nublam. Sejam sol onde os dias nublarem"

Um colunista anunciou em primeira mão que o cantor Diogo Nogueira e atriz musa da Globo, Paolla Oliveira estaria tendo um romance. Mas, pelo visto, quem não ficou nada feliz com esse possível envolvimento foi a ex do cantor, Milena Nogueira. 

Ainda mais, para aumentar os rumores, o mais novo casal foram vistos juntos em uma padaria do Rio de Janeiro no último final de semana.

Contudo, a ex-esposa do sambista resolveu mandar uma (in)direta nesta segunda-feira, 28, nas redes sociais. Apesar de não ter citado “o santo”, Milena deixou bem claro o recado, os internautas não perderam tempo e logo conciliaram a mensagem com a atriz. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar