Casal percebe comida sumindo, coloca câmeras e descobre mulher macabra morando no sótão há duas semanas; assiste vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 15/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Tudo que se passa no onde vivemos é em nós que se passa. Tudo que cessa no que vemos é em nós que cessa. 

É demasiado difícil pensar com nobreza quando pensamos apenas em ganhar a vida. Tudo na vida é difícil, desde que a compreensão e a boa vontade não sejam utilizadas. 

O difícil não é viver com as pessoas, o difícil é compreendê-las.

Joe Cummings vive com sua namorada, e começou a notar que todo dia certos alimentos estavam sumindo de sua geladeira. Ele perguntou à namorada se ela era, que jurou de pé juntos que não.

Eles então resolveram colocar câmeras pela casa, sendo que uma estava apontada pra geladeira. No dia seguinte eles descobriram a terrível verdade, e se sentiram num filme enquanto viam boquiabertos as filmagens.

As câmeras, capazes de filmar no escuro, mostram uma estranhíssima mulher descendo do teto, usando uma prateleira pra apoiar os pés, e vai até a pia, onde fica em pé e urina.

Depois ela vai à geladeira e come uma coisa ou outra. Ela senta no sofá, vê TV quase no mudo, passa mais uma vez pela geladeira e volta pro seu ninho.

 Aterrorizados, eles ligam pra polícia, e a mulher é presa. Ela revelou que estava vivendo ali há duas semanas. "Eu não faço ideia de como ela conseguiu chegar ali. O único jeito é pela janela".

A polícia acredita que ela invadiu o lugar pra roubar, mas acabou vendo aquele sótão dando mole e decidiu ficar por lá mesmo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar